melhor faculdade de quimica São Paulo Pode ser divertido para qualquer um

Então, há saiba como você nãeste ficar reprovada e Manter os estudos na 2a sé especialmenterie do ensino mé especialmentedio,ok?

Doravante se há um excesso do conteúdo você e seus colegas poderão Debater utilizando ele, poderão Discutir com a direçãeste da escola , contudo sempre utilizando este respaldo dos pais ,ok? abraços

O contrato de prestaçãeste do serviçeste da escola não é por POR DIA frequentado e sim por uma anuidade. Se o aluno faltar nãeste haverá desconto porque ele é aluno da escola.

junho 4, 2015 @ 17:28 Boa Tarde. minha filha estuda em 1 colé especialmentegio particular. Esta pelo 8 ano e faz dependencia do 2 materias do 7 ano. esta 2 materias de que ele ficou ela faz através manha e estuda a tarde. só que ela e uma menina qual nãeste come natural esta utilizando fraqueza e não esta aguentando estudar o dia todo, fui ao colegio de modo a pedir de modo a ela só ir no dia das provas fazer a prova DE dependencias e ela teria uma explicadora na sua casa, o colegio nãeste aceitou, só de que não quero que minha filha esteja doente ou morra por deter qual estudar este POR DIA todo, Quero saber se depois DE ferias de julho eu nãeste levar ele de modo a este colegio e ele so for executar as provas dessa 2 dependencia ela sera reprovada por falta. Obrigada . será possivel mandar resposta de modo a este o e-mail

Estamos tendo bastante dificuldades de adaptações em relação à parte comportamental, uma vez que, a escola é extremamente rígida. Em funçãeste disto, minha filha levou 3 ocorrências por conta do conversas em as aulas e já foi suspensa por 1 dia.

Eu presto serviçeste por defesa do aluno na área administrativa, mas dependendo do Estado é natural difícil resolver isso principalmente por sua vez que já estamos praticamente em Maio, portanto caso precise entre em contato [email protected] , cobro honorários.

Nada a ser feito,ok? A Universidade é qual possui que esperar porque eles sabem qual a expediçãeste por 1 certificado e histórico escolar. ok?

janeiro 19, 2015 @ 0:01 Boa noite Sonia, Gostaria do site oficial saber este seguinte eu tinha nota de modo a atravessar, porém saiba como deu um rolo na escola onde eu estudava, me orientaram a nao ir Muito mais de modo a executar manejorefregatráfego em casa, OBS: as pessoas qual me orientaram foram cordenadoras e diretores da escola… gostaria de saber este seguinte me reprovaram por carência oq devo executar se eu tinha nota de modo a passar e me reprovaram por falta e a cordenador me disse que nao irria por falta para mim como fiz ESTES trabalhos e oq eles me pediram, me ajude

Art. 6o São proibidas a suspensão por provas escolares, a retenção do documentos escolares ou a aplicação de quaisquer outras penalidades pedagógicas por motivo de inadimplemento, sujeitando-se este contratante, no qual couber, às sanções legais e administrativas, compatíveis usando este Aviso por Defesa do Consumidor, e usando os arts. 177 e 1.092 do Ordenação Civil Brasileiro, caso a inadimplência perdure por Muito mais de noventa dias.

Além disso, de modo a 1 aluno que está a apresentar dificuldade no aprendizado ficar fora da escola por 1 POR DIA por punição porque seus pais nãeste compareceram em uma reuniãeste é uma atitude anti-pedagógica.

Duas 3 semanas depois, amigos meus me disseram qual ela nãeste estava de greve, levei mt falta e ela marcou prova pra semanada qual vem 06/04. Entretanto ela nãeste vai deixar executar a prova quem nãeste veio nos dias anteriores, ou mesmo que ela está me proibindo por executar a prova dela. Sei de que nãeste estou certo, sei que devia deter me informado melhor, porém ela realmente Têm a possibilidade de proibir uma avaliaçãeste bimestral dessa?

Se por todo nãeste resolver você poderá tentar uma proceder na Justiça. De modo a isso terá de que constituir 1 advogado ou Procurar a Defensoria Pública caso a faixa salarial do vocês permitir.

Imagina se caso fosse parar na delegacia e o delegado chamasse os pais .. você nãeste deixaria o produção para ir prestar depoimento?

Do modo qual do ponto de Aspecto legal, eu desconheço ato normativo que viabilize o procedimento. Ela É possibilitado a faltar 25% da ministério horária qual deve lançar Muito mais ou menos 50 tempo letivos, isso é quase ESTES dois meses qual você precisa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *